Postagens populares

Como fazer um anúncio classificado

PROCURA-SE
UM GATO 

DESCRIÇÃO:
BIGODES, OLHOS VERDES, FAZ "MIAU"

CONTATO: perdido@sumiu.com.br

Um anúncio classificado precisa ser bem curtinho.
Por que isso?
Porque este tipo de anúncio é pago por tamanho e as pessoas tentam dizer o mínimo possível para convencer o leitor a fazer algo.
Este "algo" pode ser vender, comprar, alugar, empregar... ou até encontrar um gatinho perdido.

Características:

1) Título objetivo e chamativo

VENDE-SE
ALUGA-SE
PROCURA-SE

em  vez de (eu vendo, eu alugo, eu procuro...)

OBS.: Usa-se o SUJEITO INDETERMINADO. Ou seja, alguém (vende, aluga, procura...), mas não sabemos quem.

2) Informações importantes com poucas palavras e abreviaturas.

3) Meio de contato do anunciante: e-mail ou telefone, por exemplo.

Por que se chama "anúncio classificado"?

Porque este tipo de anúncio é organizado por classes (categorias):
imóveis, empregos, serviços etc...



9 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado mesmo me ajudou bastante nas lições da escola.

Evelyn disse...

Que ótimo! Fico contente. :)

Anônimo disse...

Uffa, salvou meus pontos na escola..
Obg pela explicação.

Evelyn disse...

De nada! Volte sempre. E capriche no seu anúncio classificado.

Anônimo disse...

muito bom me ajudo pra caramba na escola

Anônimo disse...

Trabalho com água mineral preciso encrementar meu marketing o que fazer.

Anônimo disse...

Trabalho com comunicação visual como faço pra fazer uma propagandas

André Angelim TV disse...

Me ajudou muito no colégio.

Unknown disse...

Como faz um anúncio sem saber desenhar ???